domingo, 18 de dezembro de 2016

Início

Sejam todos muito bem-vindos ao meu blog =)

Esse blog tem o propósito de documentar a minha trajetória a tão sonhada Independência Financeira!

Não deixando também de falar sobre investimentos, lifestyle e problemas do dia a dia que podem ser fatores decisivos na busca pelo objetivo principal (INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA).

Espero que gostem e apreciem essa longa jornada que iremos entrar.

Obs.: Irei utilizar um modelo de postagens semelhante(igual) ao do Viver de Renda e Vida Ruim de Pobre, acho que já são blogs bem consolidados e me identifiquei com o plano/estratégia deles, por isso não vou ficar inventando posts, sendo que já tem 2 grandes exemplos a serem seguidos.

5 comentários:

  1. Muito bom! Força, foco e Paciência Financeira!

    ResponderExcluir
  2. Passa lá no meu: https://pacienciafinanceira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo Turco!

    Parabéns pela iniciativa de começa a pensar no futuro e se disponibilizar para compartilhar conosco a sua trajetória.

    Forte abraço e boa sorte na caminhada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Marujo!

      O nosso futuro depende das nossas escolhas de hoje.

      que a sorte esteja sempre conosco :D
      Abraço e Feliz Natal

      Excluir