domingo, 18 de dezembro de 2016

Plano

O plano consiste em tornar-me financeiramente independente aos 40 anos!

Uma caminhada de pouco mais de 18 anos que vai consistir das seguintes variáveis:

  • Aporte
  • Rentabilidade & Inflação
  • Gastos

Acredito que eu consiga atingir a tão sonhada IF bem antes dos 18 anos definido, mas por questões de praticidade e comodidade eu resolvi deixar um prazo não muito curto que me force a atingir x % de rentabilidade todo mês e nem muito longo de modo que eu não tenha energia para usufruir do que será construído com tanto esforço.

Como estarei iniciando minha jornada em 2017, pretendo alocar 100% dos meus recursos em renda variável, sei do risco dessa estratégia e estou disposto a abraçar, podendo altera-la com o passar dos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário